Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 10:20 em Notícia
Unimed prepara ações para Dia Mundial da Saúde

 

 

Estimular novos hábitos para se viver melhor. Estes é o principal objetivo das ações que serão realizadas pela Unimed Barbacena em celebração ao Dia Mundial da Saúde, na sexta-feira, dia 07 de abril.

Aas ações serão realizadas no centro da cidade e envolvem colaboradores, cooperados, clientes e favorecerão toda a comunidade. No final da manhã, está prevista uma atividade promete surpreender “Como no passado, queremos oferecer as pessoas a possibilidade de experimentarem novos sabores. A ação é uma surpresa e que acreditamos que será um sucesso”, diz Graziela Braga, Assessora de Comunicação da Unimed.

À tarde, a partir de 15h30, a equipe e participantes doProgama Viver Bem se reunirão na Praça dos Andradas para uma aula de ginástica coletiva, ar livre e aberta ao público. “Todos de nossa comunidade estão convidados a participarem deste aulão. Será um momento de diversão, atividade física e uma oportunidade de valorizarmos as áreas públicas de nossa cidade.  Temos praças lindas que são um ótimo local para se exercitar e cuidar da saúde”, diz Graziela. 

O encerramento do Dia Mundial da Saúde, acontece a partir das 18h, quando juntamente com o Instituto Curupira, a Unimed apresenta o IV Festival de Música Popular Livre de Barbacena. Trazendo mais de quarenta cantores e bandas à cidade, o festival terá abertura na sexta,  às 18h no adro da fonte na Praça dos Andradas. O festival, tem entrada franca e continua nos jardins da Escola José Moreira dos Santos no bairro Santo Antônio nos dias 08 e 09, sempre a partir das 17h. mais informações sobre o festival nas fanpages da Unimed Barbacena e do Instituto Curupira. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE