OAB/MG promove desagravo público em São João Del Rei, Barbacena e Carandaí
17/07/2017 - 13h39 em Notícia

 

 

A OAB/MG realiza nesta segunda-feira (17/7), três atos públicos de desagravo. O primeiro está marcado para São João Del Rei, a partir das 13:00. Em Barbacena, o desagravo acontece a partir das 15:00. A manifestação em Carandaí começa às 17:00. Todos as sessões serão realizadas nos fóruns das cidades.

tos públicos de desagravo são realizados pela Ordem quando advogados sofrem ofensa, agressão ou outros desrespeitos às prerrogativas no exercício da profissão. Os desagravos serão promovidos em virtude da violação de direito praticada por policiais (São João Del Rei), magistrado (Barbacena) e veículo de comunicação (Carandaí).  

e acordo com o presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, a instituição não admitirá desrespeito as prerrogativas dos advogados mineiros no exercício da função. “A preservação dos direitos do advogado é a garantia de defesa do cidadão”, afirma.       

 OAB mineira montou força tarefa para promover atos de desagravo em todos os locais do estado em que os direitos dos advogados não foram preservados. 

 presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Bruno Cândido, conclama a presença da advocacia e destacou que a presença dos advogados demonstrará a força e a união da classe. 

 

 

Sessões de desagravo público – 17/7

São João Del Rei – Fórum – a partir das 13:00

Barbacena – Fórum – a partir das 15:00

Carandaí – Fórum – a partir das 17:00

 

Assessoria de Imprensa OAB/MG
RG Comunicação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE