Acidente entre carro, bicicleta e van deixa mortos na BR-040 em Barbacena
31/07/2017 - 14h56 em Cidade

 

 

Oito pessoas, entre elas um bebê, morreram e cinco ficaram feridas em um acidente na BR-040 em Barbacena, no Campo das Vertentes, na noite deste domingo (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um carro, um ciclista e uma van da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Minas Gerais (Feapaes-MG.

 Três passageiros da van, um casal que viajava no carro e um ciclista de 16 anos morreram na hora. O bebê que estava no carro chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital, segundo os Bombeiros. Uma passageira da van morreu na unidade de saúde.

O acidente ocorreu no Km 696 e deu entrada no sistema dos Bombeiros por volta das 19h35. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro com placas de Esmeraldas (MG), de 42 anos, viajava sentido Belo Horizonte quando colidiu com a bicicleta conduzida pelo adolescente de 16 anos que cruzava a pista.

O homem perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, arrastando o ciclista, e bateu de frente com a van com placas de Belo Horizonte, que viajava sentido Rio de Janeiro, segundo a PRF. Nove pessoas viajavam na van e outras três no carro. Cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Regional em Barbacena, que por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) não passa informações sobre estado de saúde dos pacientes.

Mapa - Acidente na BR-040 em Barbacena (MG) (Foto: Arte/G1)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE