Vigia põe fogo em crianças e mata ao menos sete em Janaúba - MG
05/10/2017 - 23h24 em Notícia

Janaúba (MG) vive clima de consternação após ataque a creche que matou crianças. Foto: Agência O Globo / LINCON ZARBIETTI

 

Um incêndio criminoso no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no bairro Rio Novo, em Janaúba, distante cerca de 135 km de Montes Claros, na região Norte de Minas, deixou pelo menos oito mortos e 27 feridos na manhã desta quinta-feira (5). Um vigia noturno da instituição teria jogado gasolina no próprio corpo, ateado fogo e, em seguida, agarrado as vítimas. O criminoso, identificado como Damião Soares dos Santos, de 50 anos, entrou no local com a desculpa de distribuir picolés em um dia de festa em comemoração antecipada ao Dia das Crianças.

O Corpo de Bombeiros confirmou oito óbitos até o momento: seis crianças, todas de 4 anos, a professora e o próprio autor do crime. "A Polícia Militar de Janaúba foi acionada para atendimento a uma ocorrência na creche municipal de Janaúba, denominada Gente Inocente, localizada no bairro Rio Novo, onde o porteiro da creche surtou e teria jogado álcool em algumas crianças e nele mesmo, ateando fogo em seguida", diz um comunicado da PM divulgado na manhã desta quinta.

Veja como ficou a creche

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE