Semáforos Religados nas mais diversas Vias em Ruas de Barbacena
10/04/2018 10:30 em Cidade

              Alguns dos Semáforos de Barbacena que estavam desligados foram religados após a realização de uma Reunião entre a SUTRAM e o Ministério Público. Na Reunião, foram considerados alguns pontos críticos dentro da cidade que necessitavam de uma atenção maior, dentre eles: o Pontilhão, Avenida Pereira Teixeira em paralelo a Avenida Sanitária, Avenida Bias Fortes ( Faixa de pedestres próxima a Escola Estadual Adelaide Bias Fortes), Avenida Bias Fortes com a Rua Comendador João Fernandes e Lima Duarte e a Rua Felipe Paulo Curi antiga Ponte Seca que dá acesso ao Bairro Jardim.

                Em nota final, ainda existe a possibilidade de mais semáforos serem religados, de acordo com o que for conversado na próxima reunião que visará as melhorias na mobilidade Urbana em Barbacena.

                A prefeitura de Barbacena gastou cerca de R$5 milhões, somente em mobilização urbana. Dentro de todo o orçamento inicial era previsto; mudanças no sentido do trânsito, instalação piso tátil, além da colocação de Semáforos em diversas travessias e ruas da cidade.

                Porém o que aconteceu, foi com a instalação dos “Novos Semáforos” a população barbacenense se via ”presa” e com pouca mobilidade, pois o semáforos foram instalados muito próximos, chegando a não permitir um fluxo continuo dos veículos e esse fato aconteceu em muitas das Ruas da cidade, por isso, deve-se o desligamento momentâneo do Semáforos em algumas partes da cidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE