PROCON ALERTA
13/04/2018 - 11h18 em Notícia

       No mês passado o PROCON lançou uma nota alertando a população, sobre golpes recorrentes que podem estar vindo a acontecer em Barbacena. A muito, já vem acontecendo em Barbacena, ações que acabam por deixar principalmente idosos em situações ruins. Bandidos se passando por vendedores de colchões com promessas milagrosas, oferecem o produto nas casas, e cobram uma taxa inicial para que assim depois de um tempo o produto chegue até a casa, porém o que acontece é uma situação totalmente fora do previsto, passado o tempo, os clientes não conseguem mais o contato com o vendedor e acabam ficando sem o produto e sem o dinheiro.

                O PROCON declarou em nota oficial, que já esta em andamento a realizações de procedimentos que tendem por averiguar a real procedência dos produtos, ainda informa que a ação está em andamento junto a diversas marcas do mesmo segmento em Barbacena.

                 Assim sendo o consumidor que sentir lesado deve logo procurar o PROCON, tanto para sancionar alguma dúvida ou mesmo para relatar alguma suspeita. Vale-se ressaltar ainda que esse tipo de ação, não está acontecendo somente com colchões, outros produtos também ser oferecidos nas casas em Barbacena, todo cuidado ainda é pouco, em caso de dúvidas procure o PROCON, que tem a sede bi prédio da UAI ao lado da Prefeitura Municipal.  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE