Falando em Cinema
07/05/2018 10:21 em Novidades

Está começando o projeto “Cultura & Cidadania”, retomando as atividades esse ano com a Edição do “Cinema no Bairro”, nas cidades de Barroso e Dores de Campos. As sessões vão acontecer no dia 8 e 9 de maio, sendo a primeira sessão no Bairro Praia, às 19 horas no dia 8 na Associação comunitária e no dia 9 às 14 horas no Teatro Municipal Professora Iracema Rocha. Cada cidade serão as responsáveis pelas escolhas dos filmes.

Retornando ainda no mês de Maio, nos dias 24 e 25, Dores de Campos será a protagonista das exibições que vão acontecer às 19 horas na Quadra de Futsal do Dorense Clube.

Ainda falando de cinema, o projeto “Cinema na Comunidade” que vem acontecendo em Barbacena, já está chegando a sua reta final. O projeto que é ministrado pelo preparador de elenco Júlio de Souza em parceria com o produtor Luccas de Fillippo, tem a finalidade de produção de um Curta-metragem baseado na história de Barbacena e já está em fase de finalização, ou seja, logo iremos ter o prazer de assistir a um filme que conta nossa “própria história” e o melhor, estrelado por atores da região.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE