Café das Seis realiza entrevista com o Grupo Conta Outra
08/05/2018 09:45 em Novidades

 

Esta acontecendo em Barbacena o Festival Infantil, elaborado pelo Grupo de Teatro "Conta Outra", o festival que começou no dia 5 de maio, com a apresentação do espetáculo “A Rainha Que Não Teve Infância”, contando a história de uma criança viciada em jogar vídeo game, que acaba ficando sem ter o que fazer após uma queda brusca de energia, e assim através de sua avó acaba conhecendo a história da Rainha que não teve infância.

                          

 

 

       Continuando agora nos próximos finais de semana, dia 12 de maio com a“A Fabulosa História de uma Bruxinha Diferente”, contando a história da bruxinha Angela, uma bruxinha que não gostava de fazer maldades e no dia 19, fechando com chave de ouro com o espetáculo “Pinóquio”, inspirado na obra de Carlo Collodi, , o clássico narra a vida de Pinóquio, um boneco de madeira que foi criado pelo velho marceneiro Gepeto e que, numa noite estrelada, ganhou vida graças a Fada Azul.

 

 

       E por isso o Programa “Café das Seis”, comandado por Agnaldo Marteleto e Darcy Barbosa, teve o orgulho de receber o Diretor e Criador do grupo, Marcos Papollo, junto com os alunos Breno Resende e Julia Ferreira, que na oportunidade falaram sobre o evento e também sobre a importância do teatro para Barbacena com um todo.  

 

Acompanhe também o Grupo através das suas redes socias.

 

Instagram: @grupocontaoura

 

Facebook: Grupo Conta Outra

 

WhatsApp: (32) 9 9115-5575

 

        E claro, acompanhem também o programa Café das Seis, agora no instagram, com o @radioglobobarbacena e na frequência 820am. De segunda a Sexta-feira das 6 até às 8 horas manha.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE