Reflexos da paralisação dos caminhoneiros continuam a atingir a sociedade.
25/05/2018 12:35 em Cidade

       A greve dos caminhoneiros que já vem acontecendo desde a última segunda-feira, dia 21, continua repercutindo em toda a sociedade.

Em Barbacena devido à falta de combustível a Prefeitura, lançou uma nota informando que o serviço de Coleta Seletiva, somente vai voltar às normalidades no dia 29 e 30 de maio e se caso o reabastecimento não voltar até o dia 31, o serviço ficará suspenso por tempo indeterminado. Ficando então uma orientação à população; evitem deixar os lixos do lado de fora das residências, para que assim os mesmos não acumulem, sujando então as vias públicas.

Veja as datas corretas; informando sobre os dias de atividade da coleta seletiva:

 

Em outra nota oficial lançada na quinta-feira, dia 24, informava sobre outros serviços públicos, que necessitam de veículos de transporte de carga, como por exemplo, o serviço de abastecimento de água que ficará suspenso em localidades distantes da cidade. Uma orientação é o consumo consciente, não desperdice água.

 

Serviço de Transporte Público também sofre com a Paralisação      

      Pelo fato de em praticamente quase todos os postos de abastecimento da cidade, não ser mais encontrado combustível as Empresas “Barraca” e “Cidade das Rosas”, anunciaram um remanejamento nos horários de diversas linhas da cidade, deixando praticamente similar aos horários de finais de semana e feriado.

Acompanhe o quadro de funcionamento dos ônibus dentro da cidade: 

Pela manhã; nos horários de 6h às 9h, a circulação se manteve a mesma que em dias normais.

De 9h até às 17h, somente 50% dos ônibus estarão em atividade, porém com redução de horários.

Às 17h todos os ônibus voltam para as ruas, em atividade contínua e normalizada até às 19h.

Após as 19h, todas as linhas sofrem uma redução geral, na circulação.

 

Cidade tem uma drástica redução de veículos Estacionados nas Ruas.

            O que seria o reflexo positivo da paralisação, em Barbacena as principais ruas da cidade estão praticamente vazias, o que pode ser comparado até mesmo a dias de feriados prolongados, resultando em um trânsito mais tranquilo. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE