Unidades de Ensino se mantém fechadas devido as forte repercussão da Greve dos Caminhoneiros.
28/05/2018 - 10h00 em Cidade

Devido a problemas enfrentados com a interrupção de estradas e a falta de combustível, algumas das unidades de ensino de Barbacena e região, vão ficar com as atividades suspensas até que tudo se normalize.  

Confira a lista das escolas e universidades que interromperam as atividades:

SESI e SENA – Segundo o Diretor da unidade; César Ferreira as aulas vão ficar suspensas segunda-feira, dia 28. Onde será feito uma avaliação que tende a elaborar uma estratégia para os próximos dias.

Aprendiz – De acordo com o Coordenador Pedro Arruda, as aulas da instituição, incluindo a Faculdade de Direito, vão ficar suspensas, nessa segunda-feira, 18.         

IF sudeste- As aulas que estavam suspensas desde a semana passada, ainda tendem a continuar, porém uma nova avaliação será feita, para a concretização da efetuação dos dias de atividades da instituição.

UNIPAC – As aulas na instituição já estavam suspensas e vão continuar até o dia 30, após será feito uma nova avaliação de datas.

Rede de Ensino Apogeu – Fora de atividade até dia 30.

Colégio Tiradentes – As aulas ficaram suspensas até o dia 28 de maio, voltando na Terça-Feira, dia 29.

Conexão – Aulas suspensas até o dia 30.

Escolas da Rede Estadual – Não está havendo atividades desde a última Sexta-Feira, 25, tendendo a continuar pelo decorrer da semana, inclusive com ponto facultativo na Superintendência de Regional de Ensino.

Escolas da Rede Municipal – As aulas vão ficar suspensas a partir dessa Segunda-Feira dia 28. Caso ocorra o retorno, será comunicado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE