Postos de Combustíveis de Barbacena e região já começam a receber abastecimento.
30/05/2018 10:17 em Notícia

               Escoltados pela Polícia Militar, os caminhões iniciaram o processo de abastecimento em alguns dos postos da cidade e região, tais como: Cabana, Roselanche, Sales, Pelicano (Avenida Sanitária) e Miranda (Pontilhão). Com filas enormes, vários consumidores lotaram as ruas, com os carros parados desde o inicio da madrugada, quando foi anunciado o abastecimento nos postos da cidade.

Ainda sim, existem algumas regras impostas para que todos consigam realizar o abastecimento.

1.      Em veículos de quatro rodas, existe um limite de 20 litros por carro, não ultrapassando o valor de R$100,00. A regra é valida tanto para gasolina quanto álcool.

2.      Em veículos de duas rodas o limite é de 10 litros, não ultrapassando o valor de R$50,00. Tanto para gasolina ou álcool.

3.      Outra especificação é que o abastecimento somente será realizado nos próprios veículos, ou seja: em galões, vasilhames, garrafas e garrafões ou o abastecimento está proibido.

4.      Pelo fato da existência das filas quilométricas, é orientando a população que visa o abastecimento que respeitem as filas, para que assim todos consigam realizar o abastecimento de forma respeitável e célebre.

5.      Dentre os veículos com prioridade, as Ambulâncias se destacam. Porém em caso de abastecimento, deve ocorrer um aviso prévio aos postos e também deve ocorrer o acompanhamento por parte da Polícia Militar.

6.      Um destaque é para o Posto da Cabana, que deixou uma bomba separada exclusivamente, para o uso de veículos de serviços essenciais, tais como: Transporte de Profissionais de coletas residenciais de laboratórios, serviços funerários, veículos de policiais militares e civis, bombeiros militares e agentes penitenciários.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE