Em Barroso Agências Bancarias são vítimas de assaltantes.
14/06/2018 13:03 em Notícia

Nesta madrugada na cidade de Barroso, três agências Bancarias localizadas no centro da cidade, foram alvos de Bandidos que explodiram e levaram alguns caixas eletrônicos, ainda não foi informado a quantidade de caixas e nem a quantia em dinheiro.

Por volta de 3h da manhã, vários disparos, explosões e gritos, foram ouvidos por cidadãos. No momento da ação criminosa, dois varredores de rua foram feitos reféns até que os bandidos realizassem o roubo. Segundo relatos das testemunhas, os bandidos usavam toucas ninja e faziam ameaças. De acordo com a Polícia Militar, os carros usados pelos suspeitosno momento do crime eram: Uma caminhonete Preta, Um Fiat Uno Way de Cor Branca além de outro veículo preto.

Ao todo três Bancos foram alvos, porém somente foi roubado os Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil, quanto ao Itaú e ao Bradesco somente sofreram a tentativa de assalto. A  suspeita é que os bandidos estivessem fortemente armados e fugiram pela Zona Rural, por isso desde o início do dia uma equipe do batalhao de poliamento aereo da Polícia Militar com a areronave pegasus, está sobrevoando a cidade na esperança de encontrar qualquer indício dos bandidos. Segundo informações, os bancos da cidade estão temporariamente interditados, até segunda ordem.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE