Bombeiros vistoriam padarias e farmácias da cidade
26/10/2018 00:00 em Notícia

A ação faz parte da operação Alerta Vermelho e foi realizada durante toda a manhã de ontem, quinta - feira (25), em Minas Gerais.  Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros da região, no  município de Barbacena foram vistoriados 60 estabelecimentos comerciais. Quatorze militares participaram da ação.

Ainda de acordo com a assessoria da corporação, as vistorias eram preventivas e orientativas, além da verificação do alvará do Corpo de Bombeiros do imóvel.

Na região da 2° Cia Independente de Bombeiros, as atividades aconteceram nas cidades de Barbacena, Conselheiro Lafaiete São João Del Rei. "É importante este trabalho, pois estamos diminuindo o número de sinistros e aproveitamos para executar atividades preventivas, o que tem sido um diferencial no trabalho do CBMMG". Afirmou o Segundo o Tenente Marcos Maurício, Comandante das operações e chefe da seção de prevenção da companhia de Barbacena.

A Operação Alerta Vermelho acontece todo final de mês. Neste ano já  foram vistoriados; supermercados, shoppings centers, postos de combustíveis,  museus, além de pontos e ruas específicas.  

 

Informações : Corpo de Bombeiros.

Imagens: Corpo de Bombeiros.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE