Roubos na saída de exposição são registrados em Barbacena
10/05/2019 11:58 em Notícia

Oito pessoas, entre 19 e 56 anos, foram roubadas ao sair da Exposição Agropecuária, no Parque de Exposições, em Barbacena, na madrugada desta sexta-feira (10). Foram dois casos registrados. Em um deles, um rapaz, de 26 anos, foi ferido por um golpe de faca pelos criminosos porque reagiu ao assalto.

Nos dois casos, houve rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado. As ocorrências serão encaminhadas para investigação na Polícia Civil.

Quem tiver informações que ajudem nos casos pode repassar pelos telefones, 190, da Polícia Militar (PM), ou Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

 

Abordados na saída

Em uma ocorrência, uma mulher, de 56 anos, e o sobrinho dela, de 27 anos, foram rendidos por dois homens ao entrarem no automóvel. Um estava armado. Eles exigiram dinheiro. A mulher entregou cerca de R$ 62 e o sobrinho, um celular, isqueiro e maço de cigarros.

No segundo caso, seis pessoas contaram à PM que o grupo saiu do Parque de Exposições em direção à van que os aguardava. A ocorrência não informa se eles eram de Barbacena ou de outra cidade.

Segundo eles, quatro criminosos usando máscaras com desenhos de caveira e armados de faca se misturaram ao grupo e anunciaram o roubo.

O rapaz, de 26 anos, reagiu e foi atingido por um golpe de faca na perna esquerda. Segundo a PM, foi disponibilizada uma viatura para levá-los para o hospital, mas preferiram ir por meios próprios. A ocorrência não informa para qual hospital ele foi encaminhado.

Os ladrões fugiram levando aparelhos celulares, documentos e outros pertences das vítimas.

 

Com informações do G1

COMENTÁRIOS